Esclarecimentos aos servidores e a Comunidade Escolar da FAETEC

março 28, 2017 - Notícias

Diante da situação financeira insustentável que se encontra os servidores da FAETEC, ocasionada por sucessivos parcelamentos e atrasos no pagamento dos salários, os profissionais da FAETEC iniciarão a greve deflagrada na última Assembleia Geral, no dia 29/03. A proposta de pagamento parcial, para apenas docentes lotados nas Escolas Técnicas e de Ensino Fundamental, não é suficiente para retirar os servidores dessa situação calamitosa, pois mais da metade dos funcionário da Rede não terão perspectivas de receberem o salário de fevereiro.

Por isso, para aqueles profissionais que não tem mais condições financeiras de comparecer ao seu local de trabalho, a melhor maneira de se proteger contra sanções legais é aderir ao Movimento Paredista da FAETEC, informando o seu posicionamento ao diretor ou ao chefe imediato, e solicitando que seja informado a partir do dia 29/03 o código  61 (código de greve). É dessa forma que fortaleceremos o nosso Movimento, e reverteremos essa situação absurda que o governo Pezão têm imposto a pasta da Ciência e Tecnologia.

Sem salário, sem trabalho!
Pelo pagamento integral dos servidores da FAETEC!
Juntos somos fortes!