Informes sobre a Assembleia Geral

abril 5, 2017 - Notícias

Assembleia Geral dos Servidores da FAETEC

Na Assembleia Geral dos servidores da rede FAETEC, realizada em 05 de abril de 2017 no teatro do CETEP Quintino, foram aprovadas as seguintes deliberações:

• A greve dos servidores da FAETEC continua;
  • Cobrar a tramitação da denúncia encaminhada ao Ministério Público do Trabalho sobre pagamento diferenciado de servidores do Estado, e apresentar denúncia sobre substituição de servidor grevista por terceirizado, no dia 07/04, às 09h00. Endereço do MPT: Avenida Churchill 94, 7° ao 11° andar; em seguida, apresentar denúncia sobre supressão de vagas de novas matrículas de alunos no edital de 2017 da rede FAETEC, à 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Proteção à Educação da capital, e à Comissão de Educação da ALERJ;
  • A categoria irá participar do Ato do MUSPE de 12/04, às 15h00, em frente ao prédio do TCE, para pressionar os novos Conselheiros a reprovar as contas de 2016 do governo;
  • Próxima Assembleia Geral será no dia 19/04, às 14h00, no teatro de Quintino;
  • Indicativo de participação dos servidores da FAETEC no Ato Unificado contra a reforma da previdência e contra as terceirizações, no dia 28/04;

A direção do SINDPEFAETEC fará visitas às unidades da rede para esclarecer os servidores sobre a greve e a importância da adesão maciça ao movimento paredista para aumentar a pressão sobre o governo.

Juntos Somos Fortes!

Servidores da FAETEC, a luta hoje é pela nossa dignidade!

assembleia 1 assembleia 2 assembleia 3