Assembleia Geral Extraordinária na segunda-feira (07/08) Teatro de Quintino

agosto 5, 2017 - Notícias

Hoje, dia 4/08/2017, em mais uma demonstração de subserviência, o “de novo” secretário Gustavo Tutuca, que votou contra o servidor na ALERJ, decidiu que os servidores da FAETEC devem voltar ao trabalho imediatamente, ignorando as quatro folhas salariais em atraso, a extrema dificuldade financeira de todos, além das péssimas condições de infraestrutura para funcionamento das unidades.

Os diretores da FAETEC se reuniram à tarde com a DDE, DESUP e o presidente interino, professor Gilson, para decidir sobre o retorno às aulas. Simplesmente foi comunicado o retorno às aulas para o dia 07/08, sem levar em consideração as ponderações dos diretores.

Ainda hoje, a coordenação do SINDPEFAETEC se reuniu pela manhã com o professor Gilson e à tarde com o subsecretário executivo Gabriel para tratar da prorrogação do recesso escolar, acertada com a gestão anterior, até que um anúncio oficial de calendário de pagamento fosse anunciado. Foi dito que até o final do dia nos dariam uma resposta. Ao retornarmos à SECTI, fomos informados que o secretário Gustavo Tutuca decidiu que o início das aulas se dará impreterivelmente na segunda-feira (07/08/2017).

O Secretário Gustavo Tutuca, em mais uma demonstração de inabilidade política, insensibilidade com o sofrimento alheio, chama essa categoria para o enfrentamento. Por isso, servidor da FAETEC, venha para a Assembleia extraordinária do SINDPEFAETEC, segunda-feira, dia 07/08/2017 às 9h no Teatro de Quintino. Vamos dar uma resposta a essa decisão inconsequente do secretário.

SEM SALÁRIO, SEM TRABALHO!

 

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Clarimundo de Melo, 1018 / 201 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - (21) 3273-7916

Desenvolvido pela Equilibrio Digital