ATO do MUSPE – 08/11/17

novembro 9, 2017 - Notícias

Em 08 de novembro, aconteceu o Ato do MUSPE em frente à Alerj. O SINDPEFAETEC esteve presente, assim como a categoria da FAETEC, mostrando sua insatisfação com o atual governo do Estado e com a postura  da Assembleia Legislativa, que deveria apoiar as justas causas dos servidores públicos, contra o desgoverno Pezão.

O Ato, que ocorreu pacífico, teve um desfecho inesperado, com a prisão do servidor da Segurança Pública, o companheiro César Dórea.

Em protesto contra essa arbitrariedade do comando da Polícia Militar, o Ato Público, que já estava chegando ao final, acabou transformando-se em uma passeata até a 6ª DP, ocupando as 2 pistas da Avenida Presidente Vargas, no sentido Praça da Bandeira.

Durante a passeata, a polícia que acompanhava a manifestação, conteve alguns Black Blocks que participavam do Ato com bandeiras de Anarquia.

Por volta das 19 horas, o companheiro Dórea, que sofreu agressão por parte de um policial ainda na Alerj, foi liberado, e deixou a Delegacia acompanhado de seus familiares.

Veja a seguir, fotos do Ato.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Clarimundo de Melo, 1018 / 201 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - (21) 3273-7916

Desenvolvido pela Equilibrio Digital