Informe sobre desconto de greve

novembro 25, 2017 - Notícias

A direção do SINDPEFAETEC tomou ciência, através dos seus canais oficiais e das redes sociais, de que vários servidores visualizaram seus contracheques de novembro com descontos de falta por motivo de greve. A maior crise financeira da história do Rio de Janeiro é proveniente de um grupo político que faliu nosso Estado por meio de incompetência administrativa e corrupção, tendo seus principais articuladores do executivo e do legislativo presos em Benfica. Os servidores da FAETEC (e das demais vinculadas à SECTI) estão com salários atrasados há mais de um ano, sem o 13° de 2016, e o governo Pezão ainda tem o desplante de descontar os salários dos servidores em greve, cidadãos que não têm condições de assumir seus postos de trabalho, por conta do caos financeiro que lhes fora imposto.

Não iremos nos intimidar com isso, porque estamos fazendo todas as nossas reivindicações dentro da legalidade, diferente do governo que, mais uma vez, não cumprirá o que prometeu em reunião com as representações do MUSPE: que quitaria os salários e o décimo terceiro de 2016 no dia 27/11.

Já entramos em contato com o nosso novo departamento jurídico, que está preparando o melhor instrumento para reverter esse absurdo. No âmbito político, já entramos em contato com a direção da FAETEC, que se diz disposta a negociar. Pedimos aos servidores que enviem seus contracheques para o e-mail coordenacao@sindpefaetec.org.br. Daremos informes à medida em que as ações forem acontecendo.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital