Luto por Marielle e Anderson

março 15, 2018 - Notícias

O SINDPEFAETEC vem através de nota lamentar e repudiar a execução da vereadora Marielle Franco do PSOL e de Anderson Pedro Gomes.
Mulher,  negra,  fazia uso do seu mandato como um verdadeiro político deve fazer. Nós do SINDPEFAETEC acreditamos numa política plural, de debate de ideias , de negociação,  de enfrentamento e de acordo com sua representação.  Marielle,  a “preta sem noção” fazia esse trabalho. A que escapou do estigma de ser a “preta da favela” e virou “doutora”. A que dizia na cara do patrão o que o empregado não pode.  E disse o que muita gente não quer ouvir. A que se fez voz dos que têm medo. A mulher Marielle.
Execução é uma praxe dos incomodados.  Mas como sindicato que luta e sociedade Civil que somos, não podemos aceitar que exercer com dignidade seu mandato, seja motivo para que sua voz seja  silenciada à bala. Que se apurem os fatos e que a justiça seja feita.
Luto por Marielle e Anderson. Luto pela execução da livre democracia.
Que o mandato de Marielle Franco viva no ideal de todos os que acreditam e que lutam. Marielle presente!!