Todos à ALERJ! Quarta-feira (09/05) – 14h

maio 8, 2018 - Notícias

O projeto de lei que trata da adequação da carga horária do quadro técnico-administrativo da FAETEC para 30h, está na pauta da sessão da próxima quarta-feira, na ALERJ. O PL 1940/2016, similar ao projeto de lei da SEEDUC, foi fruto da luta dos servidores da FAETEC durante a greve daquele ano. Por conta do agravamento da crise econômica, administrativa e política, o nosso PL não pôde ser votado à época, mas tramitou em todas as Comissões, inclusive na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), tendo todos os pareceres favoráveis.

Neste ano, após conseguirmos o pagamento da maior parte dos salários atrasados, a direção do SINDPEFAETEC retomou a discussão do PL 1940/2016, se empenhando na articulação política para conseguirmos que esse Projeto entrasse na pauta de votação. Temos que ampliar a boa mobilização da última quarta-feira, onde a direção do sindicato, e diversos servidores da Fundação, pressionaram para que o PL entrasse em pauta. Vamos cobrar do líder do governo, deputado Gustavo Tutuca, que foi nosso Secretário há pouco tempo atrás, para que não utilize estratégias para atrasar a votação, como a derrubada do quórum, o que constantemente vem acontecendo

Chegou a hora de lotarmos as galerias! Todos à ALERJ na próxima quarta-feira (dia 09/05), às 14h00, para acompanhar a votação do PL 1940/2016, e conseguirmos mais essa importante conquista.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Clarimundo de Melo, 1018 / 201 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - (21) 3273-7916

Desenvolvido pela Equilibrio Digital