Posse da diretoria do SINDPEFAETEC

janeiro 9, 2019 - Notícias

Posse da Direção do SINDPEFAETEC para o triênio 2019-2021 ocorreu nesta quarta-feira, dia 09 de janeiro, no Auditório do SINPRO-RJ. A cerimônia contou com a presença do Prof. João Jorge, vice-presidente do SINPRO-RJ, de Jorge Gaúcho, Coordenador Geral do SINTUPERJ, e do Prof. Madureira, diretor-executivo da CTB, que representaram suas respectivas entidades, prestigiando o evento.

Depois de um mandato no qual enfrentamos a maior crise da história do Estado do Rio de Janeiro, encerramos o triênio 2016-2018 convictos de que nosso trabalho foi realizado com o máximo de empenho, numa conjuntura de enfrentamento classista no âmbito de todo o serviço público estadual.
Agora, com a acentuada mudança dos atores políticos, tanto no poder executivo quanto no legislativo estadual, há muitas incertezas sobre a condução institucional da rede FAETEC, mas o mandato da direção do SINDPEFAETEC que se inicia tem uma certeza: continuaremos lutando, com a coerência e determinação de sempre, para garantir os direitos de nossa categoria, e para oferecer à sociedade fluminense um ensino técnico/tecnológico /profissionalizante forte e de boa qualidade.