Ato Público Contra a Reforma da Previdência

fevereiro 21, 2019 - Notícias

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, quatro Centrais sindicais e diversas categorias do funcionalismo público e privado reuniram-se em manifestação pública contra a Reforma da Previdência anunciada pelos governos federal e estadual. Os atos públicos aconteceram em dezenas de cidades do país. O SINDPEFAETEC participou do Ato Nacional na Praça da Sé (São Paulo), e dos atos em Campos dos Goytacazes e no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro.

Segundo notícias, o governo Witzel poderá ser um dos primeiros a modificar as regras previdenciárias, afetando o direito à aposentadoria dos servidores estaduais do RJ; antecipando-se, assim, ao debate político sobre a reforma previdenciária no Congresso Nacional.

Campos do Goytacazes

Alcenir e Jorge

Carioca, Centro do Rio

Teatro no Ato, comédia sobre a conjuntura atual…