Manifestação no Rio interdita Av. Presidente Vargas

março 23, 2019 - Notícias

No dia 22 de março, mesmo com o tempo chuvoso, milhares de pessoas compareceram ao Ato Unificado Contra a Reforma da Previdência.

A concentração do Ato ocorreu às 16h00, com falas de políticos contrários à PEC da reforma, e de representantes dos trabalhadores. O grupo se deslocou às 18h40min, em direção à Central do Brasil; com os manifestantes ocupando toda a extensão da pista (sentido Praça da Bandeira) da Avenida Presidente Vargas, exibindo faixas e cartazes de repúdio ao projeto de reforma da previdência, que só favorece banqueiros e rentistas.

O SINDPEFAETEC participou de todo o Ato, se juntando às demais entidades representativas dos trabalhadores, para impedir o fim de nosso sistema de seguridade social.

O Ato foi um sucesso e, com a nossa luta, que está apenas começando, essa PEC do desmonte da Previdência não passará!