Ato CONTRA a Reforma da Previdência – 14 de junho

junho 17, 2019 - Notícias

Na sexta-feira, 14 de junho, os trabalhadores do Rio de Janeiro mostraram, mais uma vez, seu repúdio ao projeto de Reforma da Previdência que, além de penalizar ainda mais o trabalhador pobre, pretende acabar com o Sistema de Securidade Social, que é uma conquista do povo brasileiro, por garantir o mínimo de dignidade para as aposentadorias dos assalariados.
A concentração do Ato contra o projeto bolsonarista de reforma da previdência foi na Candelária, onde o público reuniu-se, e depois saiu em passeata em direção à Central do Brasil, lotando todas as pistas da Av. Presidente Vargas. Foi possível perceber alguns indivíduos contrários à manifestação infiltrados na multidão, tentando criar tumulto entre os manifestantes pacíficos, mas estes não estavam dispostos a dar atenção às provocações.
Na chegada à Central, já perto do encerramento, alguns indivíduos, alheios ao objetivo do Ato, provocaram agentes de segurança, que reagiram, jogando bombas de gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral, assustando alguns manifestantes, que já estavam se dispersando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Campos dos Goytacazes, bancos, escolas, Correio, universidades, e diversas lojas aderiram à Greve Geral do dia 14 de junho.
O SINDPEFAETEC esteve presente ao Ato Público CONTRA a Reforma da Previdência que ocorreu às 15 horas, próximo à Praça São Salvador, com a presença de mais de 2.000 pessoas.

Alunos, petroleiros, professores e trabalhadores estiveram presentes protestando contra a Reforma Previdenciária, contra os Cortes na Educação, contra o Governo Bolsonaro e manifestando apoio a favor de Lula Livre Já.

Fotos do Ato CONTRA a Reforma da Previdência em Campos dos Goytacazes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital