ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA – AMANHÃ: 12/7 – Praça XV

julho 11, 2019 - Notícias

Nesta quarta-feira (10/07), foi aprovada em primeiro turno, na Câmara dos Deputados, o texto-base da Reforma da Previdência, que recebeu 379 votos favoráveis, no velho toma-lá-dá-cá . O governo Bolsonaro gastou quase 3 bilhões de reais do dinheiro público com propagandas oficiais e emendas parlamentares, simplesmente para atender à agenda do capital financeiro, que nunca se conformou com a criação, na Constituição de 1988, da Previdência e do Regime solidário de Seguridade Social.
Diferente do que falaram muitos deputados hipócritas, este não é um sacrifício de todos, é um ajuste fiscal em cima dos pobres; e estes, mais uma vez, pagarão a conta dos ricos. Amanhã (12/07), atendebdo à chamada do Ato Nacional das Centrais Sindicais /UNE, haverá panfletagem, às 16h00, na Praça XV, para continuarmos explicando à população que toda a propaganda veiculada pelo governo Bolsonaro foi mentirosa, pois não haverá nada de cortes de privilégios e reestruturação da Previdência, muito pelo contrário. Além disso, iremos expor os deputados federais do RJ que votaram a favor do desmonte da previdência pública e inviabilizaram a possibilidade de inúmeros trabalhadores terem uma aposentadoria digna.