Contracheque com retroativos disponíveis no site

outubro 23, 2020 - Notícias

A progressão por desempenho dos servidores da FAETEC foi publicada, ao longo das últimas semanas, com diversas omissões. Inicialmente, publicaram apenas as progressões de quem completou o biênio em maio de 2019. A direção do SINDPEFAETEC se reuniu com o presidente interino da FAETEC, que informou que o processo das progressões não estava paralisado, no âmbito da presidência. O processo estava sendo atualizado eletronicamente, aguardando autorização da Casa Civil para publicação. Após essa reunião, as progressões voltaram a ser publicadas, incluindo os nomes de servidores que completaram o biênio desde fevereiro de 2019, mas ainda com várias inconsistências.
Servidores da Fundação tem entrado em contato com a Direção do Sindicato para informar que seus contracheques foram visualizados sem o pagamento das progressões, e outros informaram discrepâncias no pagamento de seus retroativos. Além disso, o site do Portal do Servidor apresenta instabilidade de acesso.
A Direção do SINDPEFAETEC fará novo contato com a presidência da FAETEC, e em breve será prestado esclarecimento oficial do Sindicato sobre esses fatos.

# SINDPEFAETEC NA LUTA!!