PCS DESCONGELADO

abril 16, 2021 - Notícias

O SINDPEFAETEC informou à categoria, em publicação anterior, que tem feito cobranças para o descongelamento efetivo de nosso plano de carreira. A Direção do Sindicato fez contato com o líder do governo na ALERJ, deputado Márcio Pacheco, e com o presidente da FAETEC, João Carrilho, para superar os empecilhos políticos e burocráticos que congelaram as progressões das carreiras dos servidores da Rede.

Ontem (15/04), a Coordenação do Sindicato foi informada pela chefia de gabinete da presidência que, após reunião do presidente da FAETEC com a Casa Civil do Governo, houve a decisão de publicar as progressões a partir da próxima semana.

Hoje (16/04), as progressões de janeiro de 2021 foram publicadas à frente das progressões que tinham sido congeladas a partir de setembro de 2020. A presidência informou que enviou todas as relações de progressões pendentes aos órgãos encarregados de efetuar as publicações.

Continuaremos trabalhando para que esses ajustes sejam feitos, e entendemos que o retorno da publicação de progressões é um avanço para a categoria. Assim que tivermos mais informações, repassaremos em nossos canais oficiais.

IOERJ – letras A até I

IOERJ – letras I até V