DEA referente a 2019 no contracheque

agosto 24, 2021 - Notícias

0Conforme noticiado anteriormente por esta direção sindical, as DEAs (Dívida de Exercícios Anteriores) referentes a 2019, começaram a ser pagos no contracheque de 07/2021. Entretanto, na última reunião com presidente da FAETEC, João Carrilho, tomamos conhecimento de que a Casa Civil autorizou o pagamento de DEAs, inclusive na Fundação, mas que a ordem cronológica dos processos não estava sendo respeitada. Diante desse fato, insistimos com o presidente que a SECTI deveria solicitar junto à Casa Civil a regularização dos pagamentos a todos que tenham o direito, assim como se respeitasse a ordem cronológica dos lançamentos. O mesmo prometeu empenho nesse sentido, a fim de resolver esta pendência. Neste final de semana, ao acessarmos os contracheques referentes ao pagamento de agosto, pudemos perceber que nossa solicitação foi atendida e os valores foram lançados. Consideramos este ponto como mais um avanço, uma redução de danos, neste momento de crise. Continuaremos empenhados em resolver todas as pendências existentes e lutar por justiça no serviço público.

#SindpefaetecNaLuta

#NenhumDireitoaMenos