Publicação do Auxílio Tecnológico e progressões

novembro 25, 2021 - Notícias

Nestes últimos dias, tivemos a publicação em D.O. de progressões antigas por titulação e progressões por desempenho do mês de fevereiro de 2021, assim como a publicação do pagamento do auxílio tecnológico para os profissionais da FAETEC listados em D.O para atender ao decreto 47.841/2021.

Ao longo dos últimos meses, a direção do SINDPEFAETEC tem cobrado da presidência da FAETEC, e da SECTI o pagamento do auxílio tecnológico, auxílio alimentação e a regularização das progressões. Neste período, temos procurado o apoio de vários mandatos da ALERJ, da Comissão de Educação, de Ciência e Tecnologia, Comissão dos servidores, e da liderança do governo e presidência da Casa, visando a intermediação desses atores políticos, junto ao governo, nas demandas da nossa Rede.

Nos próximos dias, teremos reuniões já agendadas com o presidente da FAETEC e com o vice-líder do governo na ALERJ e presidente da Comissão de Servidores públicos, Dep. Rodrigo Amorim. Nos reunimos com a Chefia de Gabinete do Presidente da ALERJ; e estamos construindo uma agenda com o próprio Dep. André Ceciliano.

A Direção do SINDPEFAETEC, durante o período pandêmico, tem realizado seu trabalho para a consolidação dos avanços obtidos neste final de ano, como tem sido veiculado na imprensa oficial.

D.O :

Titulação I