Novo rateio FUNDEB

janeiro 10, 2022 - Notícias

A Direção do SINDPEFAETEC, desde o PLC 57/2021, que trata da concessão de abono ao servidor de educação básica através da verba FUNDEB, trabalhou para que todos os servidores da FAETEC fossem incluídos neste rateio e de fato como noticiado anteriormente, conseguimos este êxito. Entretanto, diante de algumas falas dos parlamentares ligados a educação do estado, a direção do SINDPEFAETEC se manteve em alerta e atuante, mesmo sendo este um período de férias da maioria dos servidores de educação, nós permanecemos trabalhando para que caso ocorresse um novo rateio, a categoria não ficasse de fora. Já na primeira segunda-feira deste ano de 2022, iniciamos os trabalhos junto a presidência da FAETEC e equipe que de pronto nos atendeu. Diante dos esforços impetrados entre FAETEC e SEEDUC, o rateio foi confirmado e mais uma vez a categoria FAETEC será contemplada.

No final da semana passada a resolução SEEDUC foi enviada a FAETEC ratificando o repasse a instituição de forma que se proceda o novo rateio. Esta resolução foi publicada no diario oficial de hoje 10/01/2022 (RESOLUÇÃO CONJUNTA SEEDUC/FAETEC/SECTI Nº 1594 DE 07 DE JANEIRO DE 2022)

O SINDPEFAETEC continua atento a todas as demandas que surgem para a Rede, na luta pela valorização dos nossos servidores e do ensino público técnico/tecnológico de qualidade para a população do Estado.

Resolução Conjunta 1594 – SEEDUC_FAETEC