Nova Publicação de Progressão

março 16, 2022 - Notícias

Na quinta-feira 10/03/2022 e nesta quarta-feira 16/03/2022, tivemos a publicação em D.O. de progressões por titulação e progressões por desempenho dos meses de abril e maio de 2021.

Ao longo do ano de 2021 e neste ano de 2022, a direção do SINDPEFAETEC tem cobrado dos órgãos competentes a regularização das progressões. Neste período, temos procurado o apoio de vários mandatos da ALERJ, da Comissão de Educação, de Ciência e Tecnologia, Comissão dos servidores, liderança do governo, e presidência da Casa, solicitando a intermediação desses atores políticos junto ao governo, pelas demandas da nossa Rede.

A Direção do SINDPEFAETEC, durante o período pandêmico, tem realizado seu trabalho para a consolidação dos avanços obtidos e manutenção de direitos, como tem sido veiculado na imprensa oficial do Estado.

PROGRESSÕES POR TITULAÇÃO

PROGRESSÕES DE ABRIL