Pautas aprovadas na Assembleia do dia 25/04/22

abril 28, 2022 - Notícias

Foi realizada, nesta quarta-feira (27/04), a Assembleia Geral dos servidores, convocada pela Direção do SINDPEFAETEC, no CVT de Quintino. Nessa assembleia, foi ratificada a proposta do Conselho Deliberativo do Sindicato, para que o Congresso ocorra nos dias 09 e 10 de agosto deste ano. Foram dados os seguintes informes da Direção do Sindicato: obtenção do Registro Sindical no Ministério do Trabalho pelo SINDPEFAETEC, com a ressalva do Ensino Superior, por conta de uma contestação sem comunicação prévia da ADESFAETEC/ANDES; o envio do processo do Auxílio Alimentação ao Comitê de Recuperação Fiscal; o retorno da contagem de tempo e pagamento dos triênios; e a publicação das progressões.
As propostas aprovadas foram:

• Ida à ALERJ às 14h, no dia 11/05, pela aprovação do Auxílio Alimentação;

• Congresso do SINDPEFAETEC nos dias 09 e 10 de agosto deste ano;

• Reunião com os instrutores no dia 18/05, às 10h00, na nova sede do Sindicato, situada à Rua Lucinda Barbosa, n° 32, em Quintino.

• Reunião com os professores do Ensino Superior da Rede, em data a ser marcada.