Nova Publicação de Progressões e Vale Alimentação

maio 22, 2023 - Notícias

Progressões

Nesta segunda-feira, dia 22/05/2022, tivemos a publicação em D.O.E.R.J.(páginas 19 a 21) de progressões por titulação e progressões por desempenho, do mês de abril de 2022.
Ao longo de todo o ano de 2022, e neste ano de 2023, a direção do SINDPEFAETEC tem cobrado dos órgãos competentes a regularização das progressões das carreiras dos servidores da FAETEC. Neste período, temos procurado o apoio de vários mandatos da ALERJ, da Comissão de Educação, de Ciência e Tecnologia, Comissão de Servidores, liderança do governo, e a presidência da Casa, solicitando a intermediação desses atores políticos junto ao governo, pelas demandas da nossa Rede.

Vale Alimentação

O SINDPEFAETEC, junto com a categoria, lutou exaustivamente pela implementação do Auxílio Alimentação. Nem o auge da Pandemia nos impediu de conduzir essa pauta tão importante. Depois de vários imbróglios, tivemos reunião em março deste ano com a nova presidente da FAETEC, Caroline Alves da Costa, que se comprometeu a trata deste assunto, e no dia 02/05/2023 foi aberto o processo licitatório (SEI-260005/003425/2023) para concessão do Vale-alimentação para todos os servidores da FAETEC. Em 04/05/2023, a atual presidente autorizou a despesa e, dessa forma, o processo tramita normalmente para os devidos ajustes e publicação de edital. A Direção Colegiada do SINDPEFAETEC, eleita pela categoria, continua a trabalhar com afinco, para que esse processo seja o mais célere possível, e que o benefício chegue o quanto antes para os servidores desta Fundação.

Os próximos passos serão relatados pelo SINDPEFAETEC nas nossas redes sociais.

#Juntos somos mais fortes!

AUTORIZAÇÃO DE DESPESAS

PROGRESSÕES POR DESEMPENHO E TITULAÇÃO