Informes sobre a reunião do Conselho Deliberativo

Na reunião do Conselho Deliberativo realizado na sala de multimídia da ETE República foram tiradas as seguintes deliberações:

  • Assembleia Geral  dia 15/07 no Teatro de Quintino às 14 h
  • Construção de um abaixo assinado a favor da verticalização dos administrativos e dos instrutores
  • Elaboração de uma nova pauta de luta que será votada na próxima Assembleia Geral
  • A garantia da realização do Congresso 

Esclarecimento sobre o Conselho Deliberativo

    A direção do SINDPEFAETEC vem reiterar a informação de que no próximo dia 09/06 será realizada a reunião do Conselho Deliberativo, portanto, somente os conselheiros eleitos terão direito a voto. Dentre outras discussões será tirada a data da próxima Assembleia Geral.

    Estamos fazendo este esclarecimento e aproveitando este espaço oficial de comunicação do sindicato para desfazer um falso chamamento em nome do SINDPEFAETEC para uma reunião ampliada do Conselho. Esta instância importante da nossa luta terá a sua reunião garantida e os conselheiros terão as suas funções respeitadas e garantidas. Continue lendo