Campanha de Filiação ao SESC/RJ

agosto 26, 2023 - Notícias

O SINDPEFAETEC vem a público conclamar a categoria para participar de uma grande campanha de filiação ao SESC.
Nesta parceria entre SINDPEFAETEC e SESC, nossa categoria tem acesso à programação e aos serviços oferecidos pela instituição, gratuitamente, ou com preços mais baixos. São espetáculos culturais em diversas áreas, oficinas, atividades esportivas, hotéis, passeios, e outras atividades que compõem as ações da Instituição – uma consulta detalhada pode ser feita no site da mesma.
Com um valor anual de apenas R$150,00 (equivalente a R$12,50 por mês), o filiado do SINDPEFAETEC e todos os seus dependentes podem desfrutar desses benefícios oferecidos pelo SESC.
Para manter esta parceria, o SESC requer que pelo menos duzentos filiados do SINDPEFAETEC estejam associados a eles. Infelizmente, ainda não atingimos esta meta e, caso não a atinjamos nas próximas semanas, teremos esta parceria desfeita. Por isso, pedimos a quem não é associado ao SESC, que se associe já; e quem já se associou, que busque novos colegas servidores para que estes também se associem.
Para fazer parte do SESC, é necessário comparecer a uma das suas unidades, munido de seus documentos pessoais e os de seus dependentes, além de um comprovante de residência e de seu último contracheque, contendo o desconto sindical em folha. Leve também o nosso CNPJ: 054838690001-58.
São dependentes autorizados:
– cônjuge / companheiro(a);
– filhos / enteados / pessoa sob a guarda do servidor, com os respectivos documentos comprobatórios.