Definida a Empresa do Vale Alimentação

setembro 13, 2023 - Notícias

O SINDPEFAETEC vem informar sua categoria de que hoje, dia 13/09/2023, às 12h00, foi anunciada a empresa vencedora do Pregão Eletrônico para o fornecimento de Vale Alimentação/Refeição aos mais de 5 mil servidores de nossa Rede. Trata-se da empresa RC Card. Os próximos passos serão a homologação e assinatura do contrato. Em seguida, teremos a confecção e entrega dos cartões. A Direção Colegiada do sindicato já está em contato com a presidência da FAETEC para obter informações a respeito da logística de entrega. Em breve, todos teremos em mãos mais essa grande conquista para a categoria!
Para que você, servidor(a), possa consultar o local de aceitação mais próximo, organizamos a lista publicada no SEI, e a anexamos. Essa listagem contém mais de 6 mil estabelecimentos comerciais em que é aceito nosso Vale Alimentação/Refeição, em todo o Estado.
Em tempo: a Direção do SINDPEFAETEC entrou em contato com a gerência comercial da empresa, e se colocou à disposição para realizar uma campanha de indicação de novos estabelecimentos. Para isso, convocamos a categoria a acessar o link https://cartaorealcard.com.br/site/indique-um-estabelecimento/ e no campo ‘fale conosco’, faça a indicação do estabelecimento – de preferência, com endereço e telefone de contato dessa indicação.
SINDPEFAETEC na luta com responsabilidade e resultados positivos!!
Clique aqui e tenha acesso à listagem da rede credenciada até o momento.