O SINDPEFAETEC se reúne com empresa do Vale Alimentação em Campos dos Goytacazes

setembro 19, 2023 - Notícias

Nesta terça-feira, 19/09, o SINDPEFAETEC se reuniu, em Campos dos Goytacazes, com representantes da RC Card – empresa vencedora da licitação que fornecerá o Vale Alimentação aos servidores da FAETEC.
Representantes da Direção e Coordenação do Sindicato, juntamente com representantes da empresa, estiveram em reunião para definir as ações  de implantação e credenciamento no comércio campista do cartão alimentação, que beneficiará os servidores efetivos da FAETEC na região.
Após a reunião, o SINDPEFAETEC acompanhou os representantes da RC Card em visitas para apresentação de algumas das principais redes de comércio de alimentos do município.
Vale ressaltar que o representante da RC Card declarou que as principais redes, como Atacadão, Assaí e Carrefour, estão em negociação direta com a matriz da empresa, em Goiânia.
Durante as visitas, constatou-se  que os estabelecimentos maiores são mais burocráticos e apresentam maiores empecilhos nessas negociações.
Assim,  é fundamental que a categoria acesse os e-mails e redes sociais desses mercados, solicitando que os mesmos façam o credenciamento da RC Card. Essa mobilização é muito significativa para que possamos obter sucesso o quanto antes nas negociações, e diminuição do processo burocrático.
Em breve, divulgaremos uma lista com os e-mails e redes sociais dessas empresas.
O SINDPEFAETEC segue firme na luta pelos interesses da categoria, com objetividade e responsabilidade.