Niterói recebe o credenciamento de Supermercado

novembro 28, 2023 - Notícias

O SINDPEFAETEC, desde o início, identificou alguns pontos sensíveis na rede credenciada – entre eles, em Niterói. Continuamente, temos realizado intervenções junto à empresa, para que os servidores desse município fossem melhor assistidos. Na manhã de hoje, 28 de novembro, fomos informados que um Supermercado de renome foi credenciado em Niterói. Ele fica situado na Alameda São Boaventura, 636, no bairro Fonseca. Continuaremos trabalhando, no sentido de cobrar da empresa para que o número de estabelecimentos continue aumentando e que outras localidades sejam melhor contempladas.
O SINDPEFAETEC defende o benefício, faz as devidas intervenções, e sempre age com prudência para não dar motivo para o governo suspender ou cancelar essa conquista histórica para a categoria. Através de negociações da diretoria colegiada, eleita pelos seus filiados, o cartão-alimentação está beneficiando um número cada vez maior de servidores. Continuaremos acompanhando tudo de perto, não medindo esforços para garantir que o novo benefício de nossos servidores continue a ser pago.
SINDPEFAETEC, sempre na luta!