Reuniões com os Administrativos

agosto 8, 2024 - Notícias

Durante o mês de julho de 2024, o SINDPEFAETEC esteve reunido com os segmentos funcionais dos servidores administrativos, a fim de ouvi-los em suas demandas e sugestões, para que sejam levadas ao Grupo de Trabalho da FAETEC, responsável por elaborar a proposta de reformulação do Plano de Cargos e Salários da Rede. Com esse intuito, foram realizadas três reuniões, nas quais os diretores do sindicato que fazem parte do GT ouviram as propostas dessas categorias e se comprometeram a levá-las para o GT.

Também foram escolhidos entre os presentes nestas reuniões, representantes destes segmentos para tomarem parte em reunião que o Sindicato solicitou junto à presidência da FAETEC, e esta afirmou que iria recebê-los juntamente com o sindicato. Estamos em contato com a presidência para agendar essa reunião o quanto antes e, tão logo tenhamos uma data, vamos entrar em contato com os representantes.

#SINDPEFAETECNaLuta