Leia a proposta de projeto de lei para o novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Faetec

maio 16, 2012 - Destaques, Notícias

No dia 14/5 a Comissão de Avaliação da Proposta de Modificação do Plano de Carreira dos Servidores da Faetec entregou ao presidente da Faetec, Celso Pansera, a proposta de projeto de lei para o nosso novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Para ler a proposta, clique aqui.

A partir de agora, a proposta será analisada pelo setor jurídico da Faetec e depois passará pelas instâncias governamentais até chegar à Alerj para votação e aprovação. Acompanharemos de perto esta tramitação, participando das negociações com o governo e a Alerj, a fim de que esta proposta seja aprovada no mais curto espaço de tempo possível. Contudo, somente a mobilização da categoria, utilizando-se de todos os instrumentos ao seu alcance, possibilitará a aprovação desta proposta, que irá melhorar bastante a carreira dos servidores da Faetec.