Assembléia aprova paralisação e ato público na Sect no dia 21/10.

agosto 3, 2011 - Notícias

Assembléia aprova paralisação e ato público na Sect no dia 21/10

A assembléia do dia 23/9, realizada no Auditório da ETE República, em Quintino, aprovou uma paralisação de 24 horas no próximo dia 21 de outubro (quarta-feira), com um ato público em frente à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Rua da Ajuda, 5 – Centro) às 10 horas. É fundamental que o maior número de servidores compareça para podermos pressionar o governo a pagar o que nos deve: reajuste salarial, vale-transporte e a realização imediata de concurso público.
A plenária também aprovou a realização de assembléias locais nas unidades até o dia 20/10 e os nomes da Comissão Eleitoral que organizará o próximo pleito do SINDPEFAETEC, nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Os nomes da Comissão Eleitoral são os seguintes: Perciliana (Conlutas), Selmo (Sindicato dos Servidores do Colégio Pedro II – Sindscope) e Ivanete (Intersindical) como titulares, e Pitéu (Conlutas) e Andréia (ETE Silva Freire – Faetec) como suplentes.

TODOS PARALISANDO AS ATIVIDADES NO DIA 21 DE OUTUBRO E COMPARECENDO AO ATO PÚBLICO EM FRENTE À SECT, ÀS 10 HORAS!