Sérgio Cabral amarga o melancólico 8º lugar na avaliação dos governadores dos 10 maiores estados do Brasil.

agosto 4, 2011 - Notícias

Sérgio Cabral amarga o melancólico 8º lugar na avaliação dos governadores dos 10 maiores estados do Brasil.

O DATAFOLHA divulgou no dia 26/12, a avaliação dos governadores dos 10 maiores estados do Brasil. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, amarga o melancólico 8º lugar, só ficando à frente de Yeda Crusius (RS), que acaba de passar por um processo de impeachment com denúncias gravíssimas de desvio de dinheiro e de José Roberto Arruda (DF), envolvido no escândalo do Mensalão de Brasília.

Todo o marketing de Cabral, que está gastando por dia US$ 200 mil, não está sendo suficiente para fazer com que a mídia convença o povo da sua “eficiência”.

Veja agora como ficou o ranking dos governadores:

1º – Aécio Neves (MG)
2º – Eduardo Campos (PE)
3º – Cid Gomes (CE)
4º – José Serra (SP)
5º – Luiz Henrique (SC)
6º – Jacques Wagner (BA)
7º – Roberto Requião (PR)
8º – Sérgio Cabral (RJ)
9º – José Roberto Arruda (DF)
10º – Yeda Crusius (RS)

Um detalhe é importante: Arruda estava em 6º lugar na última pesquisa do DATAFOLHA, e se não fosse o escândalo do Mensalão ainda estaria na frente de Cabral. Realmente, as notícias de final de ano para Cabral, não são nada animadoras, afinal só ficar apenas à frente de dois governadores em processo de impeachment não é mérito para ninguém.

Imaginem vocês se a população do Rio soubesse o que vem acontecendo com os milhões gastos para colocar ar condicionado alugado nas escolas do estado? Imaginem se o cidadão que usa uma UPA soubesse que só o aluguel do “latão” (container), que serve precariamente de instalação, custa R$ 9 milhões por ano? Imaginem se a população soubesse que o aluguel de um carro de polícia, ao final de um ano, daria para comprar 2 carros 0Km?

Tem muito mais que a população não sabe, mas vai chegar a hora de saber. Aí, Cabral vai ficar atrás até do mensaleiro de Brasília e da desastrada do Rio Grande do Sul.

Fonte: http://www.diariobombeiromilitar.com.br

 

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital