Nos dias 26 e 27 de setembro realizou-se o VII Congresso do SINDPEFAETEC no Teatro do Cetep Quintino. Temas fundamentais para a organização da luta sindical foram discutidos e votados, para aprimorar e adequar nosso estatuto e eixo de lutas à conjuntura atual. No próximo ano, com um novo governo e uma nova legislatura, muita luta por novas conquistas nos aguarda. A ata do Congresso será disponibilizada dentro em breve. Clique aqui e veja o resumo do que foi aprovado.
Informe sobre o VII Congresso
Postagens Relacionadas

SINDPEFAETEC e servidores da FAETEC participam do ato “Faxina Geral” 🧹
10 de junho de 2026
Leia mais »
