COMUNICADO URGENTE

março 7, 2016 - Notícias

Senhores Pais, Alunos e Responsáveis,

Devido aos graves problemas de infraestrutura, fechamento de cursos e turmas, salas de aula superlotadas, constante falta de almoço e de lanche para os alunos, mudança do calendário de pagamento do funcionalismo, congelamento do Plano de Carreira dos servidores, suspensão do Vale Transporte, proposta de aumento do desconto do Rioprevidência, congelamento de salários em até uma década, entre outras medidas governamentais que atacam toda a comunidade escolar da REDE FAETEC e os servidores públicos, comunicamos que estamos em GREVE POR TEMPO INDETERMINADO em todas as unidades da Rede FAETEC do Estado do Rio de Janeiro. Nossa próxia Assembleia Geral será no auditório da Escola Técnica Visconde de Mauá, em Marechal Hermes, às 15h00 do dia 10/03 (quinta-feira), onde debateremos o rumo do movimento.    Ressaltamos que a nossa luta é pela educação pública, gratuita e de qualidade.