IX CONGRESSO SINDPEFAETEC

agosto 15, 2022 - Notícias

O IX Congresso do SINDPEFAETEC  aconteceu no dia 09/08/2022, no Auditório do CVT de Quintino.

O evento teve início com a leitura do Regimento, seguida de uma Apresentação em vídeo, homenageando a todos os que faleceram ou tiveram perdas pessoais na pandemia de COVID 19, inclusive nossos colegas de Sindicato: Orlando Alberto Miranda Costa e Carlos Henrique Santos Oliveira.

A Abertura foi feita pela Pró-Reitora de Ensino do IFRJ,  Profª. Alessandra Paulon, que palestrou sobre os rumos da Educação no Pós Pandemia.

Foram analisadas e aprovadas alterações no Estatuto do Sindicato e no Plano de Luta, de acordo com as conjunturas internacional, nacional e estadual.

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.