Deliberações da Assembleia Eleitoral
Na Assembleia Geral dos servidores, foram dados os informes iniciais sobre o auxílio alimentação, a lei da isonomia dos instrutores, isonomia entre inspetores I e II, grupo de trabalho para revisão do PCCS da FAETEC, e sobre o processo eleitoral para o próximo mandato da Direção Colegiada do SINDPEFAETEC, gestão 2023 – 2025.
As inscrições de chapas concorrentes ao pleito estão abertas até o dia 16 de setembro.
Foram aprovados os seguintes nomes, apresentados pela Mesa Diretora, para comporem a Comissão Eleitoral com 5 membros.
Também foi aprovada a ida à ALERJ no dia 31/08, às 14h00, para cobrar a votação da derrubada do veto do Governador ao projeto de lei do nosso Auxílio Alimentação.
A reunião com os Inspetores II será marcada durante o ato na ALERJ.
Foi aprovada a proposta de agendar reuniões de servidores por cargo, para debatermos sobre mudanças no PCCS.
Também foi aprovada a data da próxima Assembleia Geral, que acontecerá no dia 16/11. Local e horário serão indicados no site.