A próxima Assembleia Geral do SINDPEFAETEC será terça-feira (15/07) às 14h no Teatro de Quintino.
Assembleia Geral será terça(15/07) em Quintino
Postagens Relacionadas

SINDPEFAETEC e servidores da FAETEC participam do ato “Faxina Geral” 🧹
10 de junho de 2026
Leia mais »
