Reunião dos servidores e sindicato com a presidente da FAETEC

agosto 22, 2024 - Notícias

Na terça-feira, dia 21/08/2024, conforme anunciado em reuniões prévias com os segmentos funcionais dos servidores da FAETEC, o SINDPEFAETEC esteve reunido com representantes da base, escolhidos entre seus pares, e a presidente da FAETEC, Caroline Alves da Costa.

Através do SINDPEFAETEC, os servidores puderam levar suas demandas e sugestões diretamente para a Presidente da Fundação; contribuições estas que tem a finalidade, em linhas gerais, de levar à valorização de suas carreiras. A Presidente ouviu, fez apontamentos, e se comprometeu a trabalhar por essas contribuições apresentadas, afirmando que dará retorno do assunto em breve.

As reuniões contaram com a presença de diretores do sindicato que fazem parte do Grupo de Trabalho que trata da reformulação do plano de cargos e salários da Rede. Estes também se comprometeram em levar ao GT as demandas apresentadas à Presidente da FAETEC que se referem a mudanças no atual PCS.

Seguiremos em constante contato junto à FAETEC para dar continuidade a esse trabalho de valorização das carreiras dos seus servidores, e manteremos todos atualizados, à medida em que essas demandas obtiverem avanços.

#SINDPEFAETECSempreNaLuta