Esclarecimento sobre a logística de enquadramento

abril 7, 2014 - Notícias

     O SINDPEFAETEC participou de uma reunião com a Presidência da FAETEC para discutir a logística do processo de enquadramento dos servidores na implantação do novo PCS da FAETEC. Segundo o chefe da divisão de recursos humanos, todos os servidores que fizeram concurso a nível superior, professores II e professores do Ensino Superior deverão entregar em sua unidade escolar cópia de seu último diploma autenticada em cartório. Ainda segundo o chefe do RH da FAETEC, a Fundação não possui um cadastro atualizado e prático para viabilizar em tempo hábil todo o processo, então esta seria a melhor e mais rápida de todas.
     Mostramos a nossa insatisfação quanto a isso e dissemos que agora o novo PCS desvincula o título do tempo, não tendo mais desculpa de não manter de forma precisa e eletronicamente atualizada os cadastros  dos servidores. Quem fez concurso a nível médio e que tem graduação também deverão apresentar xerox de seu diploma autenticada em cartório na sua unidade escolar.
      As cópias das titulações deverão ser encaminhadas junto ao MCF de abril, então não demorem para entregar porque disso dependerá seu enquadramento correto. O prazo é até o dia15/04/2014. Visualize a CI divulgada pelo RH sobre o enquadramento.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital