Conselho Deliberativo foi realizado em Quintino

março 11, 2015 - Notícias

No dia 04/03 foi realizado, às 14h00, no auditório da ETE República, o Conselho Deliberativo da FAETEC. O trabalho foi aberto com informes da direção sobre todas as ações realizadas pelo Sindicato, desde a notícia da nossa suposta transferência para a SEEDUC até a nossa insistência para que tenhamos uma reunião com o novo presidente da FAETEC e uma audiência pública na ALERJ sobre a FAETEC.  A audiência que já tínhamos conseguido foi transferida pela Comissão de Educação da ALERJ para o dia 15/04, às 10h00, a pedido da presidência da Fundação. A reunião com o presidente está previamente marcada para o dia 16/03 em horário e local a confirmar.

Após os informes da direção, foi dada oportunidade para os conselheiros passarem informes de suas unidades. Dando seguimento ao trabalho, foram feitas avaliações e propostas, sendo aprovadas as seguintes:

• Assembleia Geral para o dia 26/03 (quinta-feira) no Teatro do Cetep Quintino, às 14h00;
  • Apresentar a pauta aprovada no último Congresso do SINDPEFAETEC na reunião com o presidente, c om ênfase nas pendências do PCS como: aprovação do regime de Dedicação Exclusiva para o quadro docente, progressão por título para todos os servidores administrativos, isonomia do inspetor I e II, isonomia dos Instrutores I com os Professores II;
  • Auxílio-alimentação.
  • Cota para vaga de filho de funcionário

conselho deliberativo