Reunião com o Governador

dezembro 22, 2016 - Notícias

Hoje, dia 22 de dezembro,  o SINDPEFAETEC se reuniu com o governador Luiz Fernando Pezão e o deputado federal  Celso Pansera para tratar da folha de pagamento e do funcionamento da FAETEC.
     Enfatizamos que não há justificativa plausível para que o governo pague os servidores da FAETEC,  utilizando o repasse do FUNDEB, de maneira diferente da que é feita para a SEEDUC, que também recebe repasse do FUNDEB,  e recebe complemento da folha de pagamento com recursos  do tesouro estadual.
     Segundo o governador,  o arresto feito pela União retornará aos cofres do Estado até terça feira, e a partir dai,  nossa reivindicação terá andamento , solicitando que o tesouro  estadual complete os 9 milhões que faltam para cobrir nossa folha de pagamento somados aos 12 milhões do FUNDEB.
    Continuaremos lutando para que seja reparada essa ação equivocada do governo, tanto jurídica quanto politicamente. Por isso, amanhã (23/12) estaremos juntos  com todo o funcionalismo estadual na Ceia da Miséria, organizada pelo MUSPE. A participação de todos é fundamental!
foto-3