Ato na SECTI

abril 3, 2017 - Notícias

Na manhã desta segunda-feira (03/04), foi realizado o Ato em frente à SECTI, conforme deliberação da última Assembleia Geral do dia 24/03. Denunciamos à população, que circulava no entorno da Secretaria,  a grave crise financeira em que se encontram os servidores da Fundação – a maioria só recebeu o salário de janeiro, sem condições de honrar seus compromissos financeiros. Isso tudo foi ocasionado pela incompetência administrativa e a corrupção endêmica que assolam este Estado na última década, arrasando com a finança deste Estado.

Fomos recebidos pelo Secretário, cobramos o porquê do governo não estar utilizando verbas do Tesouro estadual para completar os salários dos servidores, sendo que isso está sendo feito em várias Secretarias, inclusive naquelas que não possuem Fundo específico.

O Informe dado foi, na verdade, um esclarecimento sobre nossos pagamentos. Foi dito pelo Secretário que, agora, no mês de abril, a folha de fevereiro será paga para todos os servidores da FAETEC, junto com o calendário de pagamento da Educação. A partir daí, receberemos integralmente os salários no mesmo calendário da Educação, no entanto, com uma folha de pagamento em atraso. Convocamos todos os servidores para comparecer à Assembleia Geral no dia 05/04, em Quintino, para definirmos os rumos do nosso Movimento.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital