INFORMES SOBRE O VALE TRANSPORTE

maio 16, 2018 - Notícias

A direção do sindicato pediu esclarecimentos à presidência da FAETEC sobre o atraso na recarga do vale transporte. A presidência nos informou que o contrato com a FETRANSPOR venceu, sendo que a fundação providenciou todos os trâmites para a renovação do processo. No entanto, por problemas judiciais envolvendo a FETRANSPOR, essa Federação não está indicando um responsável para assumir o novo contrato. Falamos à administração da Fundação que nosso servidor não pode ser prejudicado por problemas burocráticos, e que precisamos da fixação de um prazo para o problema ser solucionado. Portanto, cobraremos da presidência a sensibilidade em entender os diversos problemas de deslocamento, entre residência e trabalho, que os servidores usuários do Riocard vem enfrentando ao longo dos últimos meses.