Reunião com o Deputado Sérgio Fernandes e Publicação das Progressões

março 11, 2022 - Notícias

Na última quarta-feira, dia 09 de março de 2022, a direção do SINDPEFAETEC esteve reunida com o Deputado Sérgio Fernandes (PDT) para tratar de demandas importantes da categoria. Destacamos a questão das progressões, uma vez que o referido Deputado trabalhou sobre o mesmo tema para os servidores da SEEDUC. Relatamos os atrasos nas publicações, o impacto que esses atrasos têm causado na vida do servidor e que a FAETEC encaminhou à Casa Civil os processos de progressão aprovados para publicação; porém os mesmos têm sofrido considerável demora para serem publicados em Diário Oficial do Estado. Explicamos que, sem essas publicações, não há possibilidade do lançamento das progressões nos contracheques dos servidores. O Deputado nos ouviu atentamente sobre todos os pontos, e se comprometeu a nos ajudar. De imediato, vai atuar na questão das progressões. Após a reunião, esta direção visitou outros gabinetes, conversou com alguns deputados e assessores, e fomos convidados para o plenário, onde foi registrada nossa presença, e na oportunidade, pudemos reforçar nossas demandas aos Deputados presentes.

Nesta quinta-feira, 10/03/2022, foi publicado no Diário Oficial as progressões referentes a abril de 2021.

É sempre bom destacar que, mesmo em tempos de pandemia, esta direção não descansou um dia sequer, sempre ativos e atuantes no intuito de solucionar os problemas ou evitar a retirada de direitos de nós, servidores. Falamos “nós servidores” com orgulho, pois o reconhecimento de nosso trabalho é prol da educação de qualidade reflete-se no bom preparado dos nossos alunos e na excelência do serviço que ofertamos à sociedade fluminense.

Sem parar, lutando e avançando. SINDPEFAETEC!!!

D.O. Progressões