A próxima Assembleia Geral do SINDPEFAETEC será terça-feira (15/07) às 14h no Teatro de Quintino.
Arquivo diários:2 de julho de 2014
NOTA DE REPÚDIO À CRIMINALIZAÇÃO DO MOVIMENTO DE GREVE
O SINDPEFAETEC repudia a arbitrariedade do poder público, tanto do governo Pezão quanto de Eduardo Paes, em descontar os dias parados dos profissionais da educação que exerciam seu direito constitucional à greve, como também a abertura de processo administrativo para exoneração de funcionários.
A direção do SINDPEFAETEC é solidária à direção do SEPE, legítimos representantes dos profissionais da Educação deste estado e municípios, que há mais de trinta anos lutam por melhores condições de trabalho para os funcionários da Educação de nosso estado.
Chamada para o enquadramento dos aposentados
A Divisão de Recursos Humanos – DIVRH iniciará, a partir de hoje (02/07), o recebimento dos documentos comprobatórios da titulação acadêmica dos servidores inativos que ocuparam cargos de nível superior, médio especializado e médio para reenquadramento no Quadro de Pessoal da FAETEC, em cumprimento a Lei 6.720/2014 (PCS). Visualize aqui a CI.
Mais uma etapa da nossa luta está sendo cumprida. Conseguimos garantir o processo de reenquadramento dos aposentados em um tempo reduzido, apenas dois meses após o enquadramento do Quadro de Pessoal ativo. A luta pela valorização dos servidores continua, e vamos avançar nas discussões sobre melhorias nas nossas carreiras.