A Assembleia Geral do SINDPEFAETEC realizada ontem (14/10), aprovou que a próxima reunião do Conselho Deliberativo será no dia 25/11, às 14h em Quintino. Os informes da direção foram dados e vamos intensificar o pedido de reunião com a Sect, para darmos tratamento a pauta apresentada na reunião com a presidente da FAETEC.
Assembleia Geral aprova reunião do Conselho Deliberativo
Postagens Relacionadas

SINDPEFAETEC e servidores da FAETEC participam do ato “Faxina Geral” 🧹
10 de junho de 2026
Leia mais »
