A próxima Assembleia Geral do SINDPEFAETEC será nesta terça-feira (14/10) às 14h no Teatro de Quintino. A participação de todos é fundamental!
Assembleia Geral será nesta terça-feira (14/10)
Postagens Relacionadas

SINDPEFAETEC e servidores da FAETEC participam do ato “Faxina Geral” 🧹
10 de junho de 2026
Leia mais »
